As 8 Maravilhas do Mundo

7 Maravilhas do mundo

Durante um sonho obtive uma visão, espero eu premonitória, daquilo que iria acontecer durante a cerimónia de eleição das novas 7 Maravilhas do Mundo Moderno.

Estava a cerimónia a decorrer muito bem, a incrível máquina portuguesa para organizar grandes eventos mundiais em perfeito andamento e sem falhas quando, de repente, eu sou chamado ao palco. A votação das 7 Maravilhas do Mundo já tinha sido concluída, o vencedor já estava anunciado e até a Jennifer Lopez já tinha actuado de forma divinal, quando a simpática apresentadora revela aos espectadores presentes no local e em directo para todas as televisões do mundo, que mais uma Maravilha do mundo tinha sido encontrada.

Anunciam o meu nome e eu subo ao palco. Sem dúvida alguma espantado e nervoso, mas lá subi. Enquanto me dirijo para o palco e respectivos bastidores, passa um vídeo de introdução (o qual eu não pude visualizar porque me encontrava a deslocar-me para o palco) sobre a nova maravilha do mundo, o meu Pénis.
Só me lembro de ouvir os aplausos e os gritos histéricos do público, eu sem saber o que se passava.
Na altura de entrar para o palco pedem-me que dispa as calças e fique apenas de boxers. Estranho o pedido mas aceito. (actos de nudez em público nunca foram muito intimidantes para mim)

E chamam o meu nome e revela-se um novo logótipo por detrás do palco…

8 maravilhas do mundo

Enquanto eu olho para trás, para o descerrar daquele novo cartaz, um jovem com belos atributos físicos aproxima-me de mim e baixa-me os boxers, ficando eu de pila ao léu perante milhares de espectadores e milhões de telespectadores.
Um holofote gigante aponta para a minha zona pélvica e ouve-se uma ovação e gritos de alegria perante a nova maravilha do mundo.
Entretanto um senhor de idade, equipado com luvas brancas, aproxima-se de mim e pega na minha pilinha e, recorrendo a uma apresentação multimédia muito elaborado, começa a explicar os critérios que levaram a que o meu pipi tivesse sido escolhido como uma nova maravilha do mundo.
Eu continuava bastante confortável com aquela situação, como se tivesse nascido para ser personagem principal daquele momento . Ainda por cima a J.Lo tinha actuado e posso garantir que no meu sonho o meu farpaloto pimpinelo se encontrava em boa forma e bastante apresentável.

Sonhar

Este tipo de sonhos megalómanos, sendo eu um rapaz modesto, não é muito habitual em mim.
Obviamente haverá um explicação Freudiana para este tipo de sonhos. Alguns argumentarão que eu estaria a tentar compensar alguma coisa, por exemplo tamanho, outros argumentarão que fumar alucinogénos antes de dormir provoca este tipo de coisas. Gosto mais de pensar que os sonhos são premonitórios e que, no dia 7 de Julho, eu estarei presente na cerimónia para ser galardoado com esta nobre condecoração. Passando a ser a única das 7 (8) Maravilhas do Mundo, móvel e que cabe dentro de um par de calças.

3 pensamentos em “As 8 Maravilhas do Mundo

Deixar uma resposta

